Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

NOTA DE AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A TODOS OS IRMÃOS QUE TEEM ENVIADO E-MAILS DE CONGRATULAÇÕES E AGRADECIMENTOS, E PEÇO-LHES ORAÇÕES PARA QUE NÓS POSSAMOS CONTINUAR TENDO A LIBERDADE DE DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS VIA INTERNET. SABEMOS QUE O FIM SE APROXIMA, E OS QUE CONHECEM A PALAVRA DE DEUS, SABEM O QUE DISSE O PROFETA AMÓS, "EIS QUE VÊM DIAS, DIZ O SENHOR JEOVÁ, EM QUE ENVIAREI FOME SOBRE A TERRA, NÃO FOME DE PÃO, NEM SEDE DE ÁGUA, MAS DE OUVIR AS PALAVRAS DO SENHOR." (AMÓS 8.11), E QUE ESTE DIA PREDITO, OCORRERÁ APÓS O ARREBATAMENTO DA IGREJA. ENQUANTO ISTO NÃO ACONTECE, NÓS CRISTÃOS TEMOS O DEVER DE ANUNCIAR QUE EM NENHUM OUTRO HÁ SALVAÇÃO, PORQUE TAMBÉM DEBAIXO DO CÉU NENHUM OUTRO NOME HÁ, DADO ENTRE OS HOMENS, PELA QUAL DEVAMOS SER SALVOS ( VER ATOS 4.12).
ANTES DO DILÚVIO, DEUS AVISOU A NOÉ PARA QUE FIZESSE UMA GRANDE ARCA, E QUE A MESMA SERIA A VÁLVULA DE ESCAPE, OU MELHOR DIZENDO, O ÚNICO MEIO DE SALVAÇÃO PARA AQUELA GERAÇÃO. NOÉ E SUA FAMÍLIA, POR CERCA DE 120 ANOS TRABALHARAM NA CONSTRUÇÃO DAQUELA ARCA, OU SEJA, TEMPO MAIS DO QUE O SUFICIENTE PARA A CONVERSÃO DAQUELES POVOS.
JESUS, O NOSSO SALVADOR VEIO AO MUNDO, DIVULGOU A SUA MENSAGEM, FOI MORTO E RESSUSCITOU, E A QUASE DOIS MIL ANOS, TODOS OS CRISTÃOS ANUNCIAM O SEU RETORNO. BEM DISSE LUCAS, O MÉDICO AMADO, EM SEU EVANGELHO: E, COMO ACONTECEU NOS DIAS DE NOÉ, ASSIM SERÁ TAMBÉM NOS DIAS DO FILHO DO HOMEM. COMIAM, BEBIAM, CASAVAM E DAVAM-SE EM CASAMENTO, OU SEJA, VIVIAM UMA VIDA NORMAL NO SEU COTIDIANO, ATÉ AO DIA EM QUE NOÉ ENTROU NA ARCA, E NÃO PERCEBERAM, VEIO ENTÃO O DILÚVIO E CONSUMIU A TODOS. COMO TAMBÉM DA MESMA MANEIRA ACONTECEU NOS DIAS DE LÓ: COMIAM, BEBIAM, COMPRAVAM, VENDIAM, PLANTAVAM E EDIFICAVAM, OU SEJA, UMA VIDA EM SUA TOTAL NORMALIDADE, PORÉM NO DIA EM QUE LÓ SAIU DE SODOMA, CHOVEU DO CÉU FOGO E ENCHOFRE, CONSUMINDO A TODOS. ASSIM SERÁ NO DIA EM QUE O FILHO DO HOMEM SE MANIFESTAR. ( VER LUCAS 17. 26 - 30).
É POR ISSO QUE PREGAMOS O EVANGELHO, OBEDECEMOS O IDE DE JESUS ( VER MARCOS 16.15), POIS, É DA VONTADE DE DEUS, QUE TODOS OS HOMENS SE SALVEM E VENHAM AO CONHECIMENTO DA VERDADE ( VER, 1 TIMÓTEO 2.4). O MUNDO POSSUI HOJE MAIS DE 6 BILHÕES DE PESSOAS, DEUS QUER QUE TODOS SE SALVEM, MAS PARA ISTO, TODOS PRECISAM ENTRAR NA ARCA, TODOS PRECISAM ACEITAR A MENSAGEM DO EVANGELHO, TODOS PRECISAM ACEITAR A JESUS CRISTO.
Postar um comentário