Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

sábado, 17 de julho de 2010

DEUS ABOMINA O HOMOSSEXUALISMO - O QUE DIRIA ELE SOBRE A PARADA GAY?

Há que se desconfiar, da idoneidade moral daqueles parlamentares ou políticos, que aprovam a união de pessoas do mesmo sexo, ou seja, o homossexualismo. Principalmente em se tratando daqueles que se intitulam cristãos, pois somente o cristão ignorante quanto ao conhecimento da Bíblia Sagrada, pode aprovar tal abominação. Os políticos que se dizem cristãos e aprovam tal pratica, são demagogos e populistas, e discursam para ganhar o apoio político dos gays, lésbicas, e simpatizantes, pois as sagradas letras condenam veementemente esta nefasta e diabólica prática de desrespeito à lei de Deus.
Desde o princípio, Deus na sua presciência, tratou de regulamentar a sexualidade, tanto que ao formar o homem, formou também a mulher, ou seja, dois seres vivos de sexos opostos, para que pudessem desfrutar e compartilhar a união conjugal e procriar. Ver Gênesis 1.27: "E criou Deus o homem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou e disse-lhes: frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra..." Ver também Gn. 2.7,8,18-24. Em Gn. 2, está claramente regulamentado por Deus a união conjugal de pessoas de sexos opostos e não de pessoas do mesmo sexo, como querem aprovar os defensores da pederastia e do lesbianismo, assim diz a Bíblia: "Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-a à sua mulher, e serão ambos uma carne." Gn.2.24. Observe bem este versículo. Ele fala da união entre o homem e a mulher, e restringe esta união a apenas 2 pessoas, quando diz: "...e serão ambos..." derrubando também a tese dos que aprovam a prática da poligamia.
Além destas referências bíblicas que citamos, podemos citar inúmeras outras como exemplo, vejamos: No livro de Levítico capítulo 18, varias uniões e atividades abomináveis são listadas, dentre elas está bem claro no versículo 22, que Deus condena veementemente a união de pessoas do mesmo sexo, pois está escrito: "Com varão não te deitaras como se fosse mulher: abominação é".
E quando lemos o versículo 29, vemos a sentença para os transgressores: "Porém qualquer que fizer alguma dessas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo". Lv.18.29. O homossexualismo para Deus era uma transgressão tão horrenda, que o povo de Israel punia com a morte o tal transgressor!!! Veja Lv.2o.13: "Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles".
Poucos sabem, mas a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, cujo relato está registrado na Bíblia, em Gênesis capitulo 19, foi motivada pelo pecado do homossexualismo. Estas cidades, a exemplo de muitas nações de nossos dias, apoiavam esta prática indiscriminadamente aponto de receberem apoio do seus próprios governos. Mas a exemplo de e sua família, "Deus sabe livrar da tentação os piedosos e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados". Ver 2 Pedro 2.9 ( leia todo o Capítulo). Quantas paradas gays foram promovidas pelos homossexuais, simpatizantes e similares, das cidades de Sodoma e Gomorra antes da destruição? Os governos destas cidades apoiaram e se tornaram coniventes com tais praticas, este foi o motivo que levou Deus a interferir destruindo-as pelo fogo!!!
Condenações bíblicas ao homossexualismo encontradas no Novo Testamento: Uma das mais veementes, encontramos na epístola de Paulo aos Romanos, leiamos: "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no contrário à natureza. E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". Rom.1.26,27. A frase: "A recompensa que convinha ao seu erro", encontrada no final do versículo 27, enquadra além da condenação de Deus, também como castigo, as doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS a sífilis e outras, oriundas de satanás, e que teem sido consideradas junto com outras doenças, como o câncer, os piores males deste século. Muitos pessoas ainda reclamam e até blasfemam de Deus, o julgando como se fosse culpado por permitir as desgraças e moléstias que assolam a humanidade, utilizando estes fatos para explicarem o motivo de serem ateus e irreligiosos. Mas a Bíblia diz: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuíto de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". Rom 6.23.
"De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados". Lamentações 3.39.
Quanto às pessoas que dizem que qualquer tipo de relacionamento é aceitável, desde que ninguém seja prejudicado, em Romanos 1.32, Paulo inclui entre os que hão de ser condenados, os que são coniventes ou consentem a prática de tais abominações: "...os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem". Rom.1.32.
Sabemos que a maioria das pessoas que não praticam, mas apoiam tal abominação, apoiam por desconhecer as escrituras!!!
Em Mt.22.29, disse Jesus: "Errais não conhecendo as Escrituras...". A falta de busca do conhecimento Bíblico também é um erro, por parte de alguns que não se esforçam em busca-lo, pois a palavra de Deus tem sido anunciada nos quatro cantos do nosso planeta. Contudo, a Escritura diz, no livro de Atos dos Apóstolos, num discurso proferido por Paulo no Areópago em Atenas: "Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam, porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos". Atos 17.30,31.
Uma advertência ao Mundo: O pecado do homossexualismo, a curto ou longo prazo, fere o ser humano como indivíduo, destrói famílias, dissemina doenças e contamina sociedades inteiras, levando-as ao fracasso, miséria, depravação moral, e como consequência final, a destruição, ao exemplo do castigo de Deus às cidades de Sodoma e Gomorra.
Quanto a aqueles políticos, que querem a todo custo, legalizar a união de pessoas do mesmo sexo, orientamos a meditarem na expressão: "Não cabe a sociedade estabelecer padrões que infrinjam a lei de Deus. A Lei de Deus é Suprema e sendo a Magna e Divina Constituição, não aprova que o homem realize todos os seus desejos. Deus o Supremo Senhor do Universo apesar de ter concedido livre arbítrio ao homem, orienta atravéz da sua Palavra, o disciplinar da vida nos limítes estabelecidos, e que nela estão escritos para o nosso aprendizado". E quanto aos que dizem ser discriminação por parte dos cristãos o fato de não aceitarem a prática do homossexualismo, que meditem na seguinte frase: " Deus não discrimina, disciplina." Assim como todos os pais devem estabelecer limites às ações dos seus filhos, para que os mesmos não venham a ter problemas futuros, limites estes aprovados e ensinados por todos os psicólogos e entendidos no assunto relação pais e filhos, também Deus o Pai de toda a criação, impôs limites às ações dos homens, limites estes a nós revelados nas Sagradas Escrituras. No livro de Provérbios esta escrito: "Não removas os limites antigos... porque o seu Redentor é forte; ele pleiteará a sua causa contra . Aplica à disciplina o teu coração e os teus ouvidos, às palavras do conhecimento". Pv.23.10-12.
A responsabilidade é pessoal. Todos os desejos que ofendem as Leis de Deus, devem ser controlados e banidos do cotidiano, pois não herdarão o reino de Deus os que permitem que tais desejos sobressaiam em suas vidas!!!
Na epístola de Paulo aos Coríntios está escrito: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adulteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus". 1 Cor. 6.10.
A aqueles que estão enveredados por este caminho, eis aqui alguns conselhos Bíblicos:
"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia". Pv. 28.13.
"E esta é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele treva alguma. Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Mas se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado". 1 João 1.5-7.
"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou. 1 João 2. 1-6.
Assim disse Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". Mt. 11.28
"BEM AVENTURADA É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR..."
Salmo 33.12.



Postar um comentário