Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

ENXERGANDO NA ÓTICA DE DEUS

Enxergar na ótica de Deus, é praticar a fé sem limites, pois Deus não impõe limites ao exercício da nossa fé, quando a mesma é fortalecida nos ditames da sua Palavra. O senhor Jesus disse, que atravéz da fé, faríamos obras ainda maiores do que as que ele mesmo fez. ( João 14.12,13 ).
Enxergar na ótica de Deus, é ver as dificuldades, não como problemas, mas como oportunidades para extração de novos conhecimentos e experiências de vida, como aqueles que sofreram, mas pela fé, das fraquezas tiraram forças. ( Hebreus 11.34 ).
Enxergar na ótica de Deus, é perscrutar virtudes num ser humano, mesmo
quando todos a sua volta, agem como se fossem cegos espirituais, a tal ponto de desprezar o seu semelhante, sem dar-lhe uma chance de arrependimento e expressar as suas qualidades.( Lucas 19.1-10 ).
Enxergar na otica de Deus, e ver as necessidades do ser humano, não lançando-lhe em rosto o seu defeito, e nem criticas veladas, pelo seu pecado, mas atravéz da doutrina, convencer a pessoa da maneira correta de se comportar e viver em sociedade. ( Lucas 18.9-14 ).
Enxergar na ótica de Deus, e vislumbrar vitórias mesmos nas derrotas, pois Deus nos fez mais do que vencedores, atravéz do sacrificio e morte de Jesus; o que a principio, para alguns, o martirio foi sinal de derrota, mas ao ressuscitar na manhã do terceiro dia, Ele nos concedeu, a mais sublime das vitorias: o direito a vida eterna!!! ( Romanos 8.37 ; 1 Corintios 15.43 ).
Enxergar na ótica de Deus, é contemplar trampolins, e não obstáculos, que tentem nos impedir a nossa caminhada de fé, pois a vitória que vence o mundo é a nossa fé. ( 1 João 5.4,5 ).
Enxergar na ótica de Deus, é querer bem ao nosso próximo, mesmo sabendo que ele nos odeia, oferecendo-lhe água, em lugar de féu, um lenço em lugar de cusparada, a vida no lugar da morte, a paz em lugar de guerra, perdão em lugar de vingança, amor em lugar de ódio...( Mateus 5.43-48 ).
Enxergar na ótica de Deus, e amar-nos uns aos outros como Jesus nos ama.
( João 15.12 ).

Nenhum comentário: