...Se a humanidade escolheu como caminho para o desenvolvimento, a destruição das nossas matas e florestas, e a consequente extinção da fauna e a poluição do meio ambiente em que vive?
...Se aqueles que legislam ou ajuizam, os quais deveriam ter uma conduta exemplar, são surpreendidos cometendo atos ilícitos, contrariando tudo aquilo que eles próprios ensinam, que não se deve fazer?
...Se os homens não compreendem o valor da vida, e como loucos, vivem a se auto-destruir, como animais irracionais, pois não existe sequer um único ser vivo, que viva a promover a extinção da sua própria espécie?
...Se as nossas polícias possuem em seus quadros, aqueles cujas condutas maculam a imagem de muitas corporações, promovendo a desconfiança por parte de toda sociedade?
...Se os grandes empresários e governantes de nosso país, não compreendem, que a igualdade de direitos, não se restringe apenas a vida, mas engloba, toda uma condição de vida: salários, direito a pratica de lazer e esportes, vestuário, boa educação, saúde, enfim inclusão social?
...Se toda a sociedade tolera, e consequentemente se torna conivente, com a má distribuição de renda que promove a desigualdade social, que produz seres humanos excluídos das benesses dos ricos, pobres ao extremo, a ponto de desejarem comer das "migalhas que caem da mesa dos seus senhores"?
...Se os homens, que se julgam poderosos, e que detêm o poder financeiro nas mãos, julgam ser de menor importância, profissões imprescindíveis para a sociedade, pois isto é o que facilmente se deduz, tendo em vista os baixíssimos salários que eles pagam aos seus funcionários?
...Se depois de todos estes questionamentos, não achaste em quem confiar,
confie então em Jesus, que sem pedir algo em troca, a não ser o amor, ou o simples reconhecimento que nos leva a obediência, entregou-nos a própria vida na cruz, afim de nos salvar.
"Confiai no Senhor perpétuamente, porque o Senhor nosso Deus, é uma Rocha Eterna."
Isaías 26:4.
"A BÍBLIA TEM UMA RESPOSTA PARA TODOS OS NOSSOS QUESTIONAMENTOS."
Nenhum comentário:
Postar um comentário