Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

EM QUEM CONFIAREMOS?

...Se a humanidade escolheu como caminho para o desenvolvimento, a destruição das nossas matas e florestas, e a consequente extinção da fauna e a poluição do meio ambiente em que vive? ...Se aqueles que legislam ou ajuizam, os quais deveriam ter uma conduta exemplar, são surpreendidos cometendo atos ilícitos, contrariando tudo aquilo que eles próprios ensinam, que não se deve fazer? ...Se os homens não compreendem o valor da vida, e como loucos, vivem a se auto-destruir, como animais irracionais, pois não existe sequer um único ser vivo, que viva a promover a extinção da sua própria espécie? ...Se as nossas polícias possuem em seus quadros, aqueles cujas condutas maculam a imagem de muitas corporações, promovendo a desconfiança por parte de toda sociedade? ...Se os grandes empresários e governantes de nosso país, não compreendem, que a igualdade de direitos, não se restringe apenas a vida, mas engloba, toda uma condição de vida: salários, direito a pratica de lazer e esportes, vestuário, boa educação, saúde, enfim inclusão social? ...Se toda a sociedade tolera, e consequentemente se torna conivente, com a má distribuição de renda que promove a desigualdade social, que produz seres humanos excluídos das benesses dos ricos, pobres ao extremo, a ponto de desejarem comer das "migalhas que caem da mesa dos seus senhores"? ...Se os homens, que se julgam poderosos, e que detêm o poder financeiro nas mãos, julgam ser de menor importância, profissões imprescindíveis para a sociedade, pois isto é o que facilmente se deduz, tendo em vista os baixíssimos salários que eles pagam aos seus funcionários? ...Se depois de todos estes questionamentos, não achaste em quem confiar, confie então em Jesus, que sem pedir algo em troca, a não ser o amor, ou o simples reconhecimento que nos leva a obediência, entregou-nos a própria vida na cruz, afim de nos salvar. "Confiai no Senhor perpétuamente, porque o Senhor nosso Deus, é uma Rocha Eterna." Isaías 26:4.
"A BÍBLIA TEM UMA RESPOSTA PARA TODOS OS NOSSOS QUESTIONAMENTOS."

Nenhum comentário: