Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

domingo, 12 de dezembro de 2010

SOFRENDO ANTECIPADAMENTE?

Se você tem o costume de preocupar-se com o futuro de tal forma a prejudica-lo no seu dia a dia e até mesmo trazendo prejuízo influenciando negativamente nos seus relacionamentos familiares e também no âmbito social, saiba que Jesus tem uma palavra pra você!!!
Porque preocupa-se hoje com o que vai acontecer no dia de amanhã?  preocupar-se com o dia de amanhã é sofrer antecipadamente!!!
Será que já não basta para você o sofrimento que tens passado no dia de hoje?
Não confias mais em Deus?
Jesus Cristo nos manda lhe dizer:  "Não andeis preocupados quanto a vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?...
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.  Basta a cada dia o seu mal."  ( Mt. 6. 25 - 34 ).
Postar um comentário