Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

UMA VEZ SALVO, SALVO PARA SEMPRE?

 Olha...

Cuidado viu!!!

Se o  " Uma vez salvo, salvo para sempre"  fosse verdade, Jesus Cristo teria contato a Parábola das dez virgens de uma forma diferente:

"... Ai vem o Noivo!!!

A porta se abriu e foram  ao encontro dele as virgens  que haviam trazido consigo o azeite de reserva para alimentar a chama das suas lamparinas.

E disse o Noivo:

- Não eram dez as virgens, onde estão as outras  cinco?

Naquele instante uma vóz se ouviu de um dos seus servos presentes no recinto:

-  Senhor, o azeite de suas lamparinas se consumiu de todo, o fogo se apagou, e como elas não  haviam trazido consigo azeite de reserva,  foram estas compra-lo no comércio onde o vendem.

Então disse o Noivo aos seus servos:

- Não fechem agora a porta, esperemos então que elas retornem!!! 

  

Nenhum comentário: