Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

segunda-feira, 9 de abril de 2018

A FÉ NOS LEVA AO TUDO OU NADA DA DIREÇÃO CERTA

Ora o Senhor disse a Abrão:  Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, e vai para a terra que eu te mostrarei.  (Gênesis 12.1).
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. ( Hebreus 11.1 ).
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador daqueles que o buscam. ( Hebreus 11.6).
Pela fé Abrãao, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. ( Hebreus 11.8).



Nenhum comentário: