Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

domingo, 22 de dezembro de 2013

COMEMORE O NATAL TODOS OS DIAS...

Nestes dias que antecedem o Natal, os sentimentos de solidariedade e amor ao próximo ficam mais aflorados. Presentes são distribuídos e compartilhados pelos que têm condições de adquiri-los, e os que são pobres e excluídos, sentem no coração a esperança, de ao menos neste dia, serem lembrados pela sociedade. A ganância, que traduz o amor desenfreado pelo dinheiro, e o egoísmo, nestes dias, ficam em baixo nível, e perdem de goleada para o consumismo. A onda de consumo exacerbada ou em altíssimo grau, faz a festa dos comerciantes e lojistas. Em fim, "quase todos" comem uma fatia do bolo da festa chamada Natal. Não se sabe, ao certo, o dia, mês e ano do nascimento de Jesus. Porém, se já existe um dia reservado para esta lembrança, apesar de que muitos não o reverenciam como tal, nós cristãos devemos reverencia-lo. Se passamos um ano inteiro, vivendo para nós mesmos, buscando a satisfação de nossos próprios interesses, este é o dia de compartilhar-mos a felicidade, trocar presentes, doar sem esperar algo de volta, reavivar amizades, fazer alguém feliz!!! Encerro dizendo, que "Para o cristão, o natal tem que ser todo dia. todo o dia é dia de fazer o bem, compartilhar presentes, doar sem esperar algo de volta, reavivar amizades, sermos mutuamente felizes. Assim agiu Jesus. Assim ajamos nós." 
" Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purifica de todo pecado." (1 João 1:7).
Postar um comentário