Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE A RELAÇÃO SEXUAL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO


Lev. 18. 22: “Com varão não te deitaras abominação é”.


Gen. 1. 27;  "E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou: homem e mulher os criou.


Gen. 2. 24;  "Portanto deixara o homem o seu pai e a sua mãe e se unirá a sua mulher, e serão ambos uma só carne."



Rom. 1. 26, 27: “Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres, deixaram o uso natural do varão, no contrário a natureza. E semelhantemente também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”.

1 Cor. 6. 10: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados  nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.




Postar um comentário