Os comentários deste site são de origem pessoal e não de uma denominação ou igreja específica, respeitamos todas as opiniões e críticas contrárias à linha de pensamento ou raciocínio de interpretação dos assuntos comentados neste blog, porém não publicamos comentários de pessoas que querem cercear a liberdade de expressão no que diz respeito a todos os aspectos da vida, principalmente aspecto politico ou religioso, pelo que também não publicamos comentários heterofóbicos nem homofóbicos, pois Deus nos aponta na sua palavra o caminho certo a seguir e nos mostra o obscuro, dando ao homem a liberdade de escolha.
Assim disse Josué ao povo: "...Porém se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24. 15).

sábado, 17 de julho de 2010

DEUS ABOMINA O HOMOSSEXUALISMO - O QUE DIRIA ELE SOBRE A PARADA GAY?

Há que se desconfiar, da idoneidade moral daqueles parlamentares ou políticos, que aprovam a união de pessoas do mesmo sexo, ou seja, o homossexualismo. Principalmente em se tratando daqueles que se intitulam cristãos, pois somente o cristão ignorante quanto ao conhecimento da Bíblia Sagrada, pode aprovar tal abominação. Os políticos que se dizem cristãos e aprovam tal pratica, são demagogos e populistas, e discursam para ganhar o apoio político dos gays, lésbicas, e simpatizantes, pois as sagradas letras condenam veementemente esta nefasta e diabólica prática de desrespeito à lei de Deus.
Desde o princípio, Deus na sua presciência, tratou de regulamentar a sexualidade, tanto que ao formar o homem, formou também a mulher, ou seja, dois seres vivos de sexos opostos, para que pudessem desfrutar e compartilhar a união conjugal e procriar. Ver Gênesis 1.27: "E criou Deus o homem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou e disse-lhes: frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra..." Ver também Gn. 2.7,8,18-24. Em Gn. 2, está claramente regulamentado por Deus a união conjugal de pessoas de sexos opostos e não de pessoas do mesmo sexo, como querem aprovar os defensores da pederastia e do lesbianismo, assim diz a Bíblia: "Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-a à sua mulher, e serão ambos uma carne." Gn.2.24. Observe bem este versículo. Ele fala da união entre o homem e a mulher, e restringe esta união a apenas 2 pessoas, quando diz: "...e serão ambos..." derrubando também a tese dos que aprovam a prática da poligamia.
Além destas referências bíblicas que citamos, podemos citar inúmeras outras como exemplo, vejamos: No livro de Levítico capítulo 18, varias uniões e atividades abomináveis são listadas, dentre elas está bem claro no versículo 22, que Deus condena veementemente a união de pessoas do mesmo sexo, pois está escrito: "Com varão não te deitaras como se fosse mulher: abominação é".
E quando lemos o versículo 29, vemos a sentença para os transgressores: "Porém qualquer que fizer alguma dessas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo". Lv.18.29. O homossexualismo para Deus era uma transgressão tão horrenda, que o povo de Israel punia com a morte o tal transgressor!!! Veja Lv.2o.13: "Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles".
Poucos sabem, mas a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, cujo relato está registrado na Bíblia, em Gênesis capitulo 19, foi motivada pelo pecado do homossexualismo. Estas cidades, a exemplo de muitas nações de nossos dias, apoiavam esta prática indiscriminadamente aponto de receberem apoio do seus próprios governos. Mas a exemplo de e sua família, "Deus sabe livrar da tentação os piedosos e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados". Ver 2 Pedro 2.9 ( leia todo o Capítulo). Quantas paradas gays foram promovidas pelos homossexuais, simpatizantes e similares, das cidades de Sodoma e Gomorra antes da destruição? Os governos destas cidades apoiaram e se tornaram coniventes com tais praticas, este foi o motivo que levou Deus a interferir destruindo-as pelo fogo!!!
Condenações bíblicas ao homossexualismo encontradas no Novo Testamento: Uma das mais veementes, encontramos na epístola de Paulo aos Romanos, leiamos: "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no contrário à natureza. E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". Rom.1.26,27. A frase: "A recompensa que convinha ao seu erro", encontrada no final do versículo 27, enquadra além da condenação de Deus, também como castigo, as doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS a sífilis e outras, oriundas de satanás, e que teem sido consideradas junto com outras doenças, como o câncer, os piores males deste século. Muitos pessoas ainda reclamam e até blasfemam de Deus, o julgando como se fosse culpado por permitir as desgraças e moléstias que assolam a humanidade, utilizando estes fatos para explicarem o motivo de serem ateus e irreligiosos. Mas a Bíblia diz: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuíto de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". Rom 6.23.
"De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados". Lamentações 3.39.
Quanto às pessoas que dizem que qualquer tipo de relacionamento é aceitável, desde que ninguém seja prejudicado, em Romanos 1.32, Paulo inclui entre os que hão de ser condenados, os que são coniventes ou consentem a prática de tais abominações: "...os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem". Rom.1.32.
Sabemos que a maioria das pessoas que não praticam, mas apoiam tal abominação, apoiam por desconhecer as escrituras!!!
Em Mt.22.29, disse Jesus: "Errais não conhecendo as Escrituras...". A falta de busca do conhecimento Bíblico também é um erro, por parte de alguns que não se esforçam em busca-lo, pois a palavra de Deus tem sido anunciada nos quatro cantos do nosso planeta. Contudo, a Escritura diz, no livro de Atos dos Apóstolos, num discurso proferido por Paulo no Areópago em Atenas: "Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam, porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos". Atos 17.30,31.
Uma advertência ao Mundo: O pecado do homossexualismo, a curto ou longo prazo, fere o ser humano como indivíduo, destrói famílias, dissemina doenças e contamina sociedades inteiras, levando-as ao fracasso, miséria, depravação moral, e como consequência final, a destruição, ao exemplo do castigo de Deus às cidades de Sodoma e Gomorra.
Quanto a aqueles políticos, que querem a todo custo, legalizar a união de pessoas do mesmo sexo, orientamos a meditarem na expressão: "Não cabe a sociedade estabelecer padrões que infrinjam a lei de Deus. A Lei de Deus é Suprema e sendo a Magna e Divina Constituição, não aprova que o homem realize todos os seus desejos. Deus o Supremo Senhor do Universo apesar de ter concedido livre arbítrio ao homem, orienta atravéz da sua Palavra, o disciplinar da vida nos limítes estabelecidos, e que nela estão escritos para o nosso aprendizado". E quanto aos que dizem ser discriminação por parte dos cristãos o fato de não aceitarem a prática do homossexualismo, que meditem na seguinte frase: " Deus não discrimina, disciplina." Assim como todos os pais devem estabelecer limites às ações dos seus filhos, para que os mesmos não venham a ter problemas futuros, limites estes aprovados e ensinados por todos os psicólogos e entendidos no assunto relação pais e filhos, também Deus o Pai de toda a criação, impôs limites às ações dos homens, limites estes a nós revelados nas Sagradas Escrituras. No livro de Provérbios esta escrito: "Não removas os limites antigos... porque o seu Redentor é forte; ele pleiteará a sua causa contra . Aplica à disciplina o teu coração e os teus ouvidos, às palavras do conhecimento". Pv.23.10-12.
A responsabilidade é pessoal. Todos os desejos que ofendem as Leis de Deus, devem ser controlados e banidos do cotidiano, pois não herdarão o reino de Deus os que permitem que tais desejos sobressaiam em suas vidas!!!
Na epístola de Paulo aos Coríntios está escrito: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adulteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus". 1 Cor. 6.10.
A aqueles que estão enveredados por este caminho, eis aqui alguns conselhos Bíblicos:
"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia". Pv. 28.13.
"E esta é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele treva alguma. Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Mas se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado". 1 João 1.5-7.
"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou. 1 João 2. 1-6.
Assim disse Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". Mt. 11.28
"BEM AVENTURADA É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR..."
Salmo 33.12.



33 comentários:

Anônimo disse...

Em levíticos também se proibem o corte de cabelos e barba. O senhor há quanto tempo vem pecando comendo camarão também?

Pb. MARCO AURELIO disse...

R: "Deus ama o homossexual como ser humano, porém abomina a prática do homossexualismo!!!

Anônimo disse...

O pecado do homossexualismo, a curto ou longo prazo, fere o ser humano como indivíduo, destrói famílias, dissemina doenças e contamina sociedades inteiras, levando-as ao fracasso, miséria, depravação moral, e como consequência final, a destruição, ao exemplo do castigo de Deus às cidades de Sodoma e Gomorra.

não acha um pouco errado e uma grande perda d tempo vc estar aki falando sobre HOMOSSEXUALIDADE ..
pelo visto vc nunca cometeu nenhum pecado correto ?
na biblia tbeim fala sobre o sincero e verdadeiro amor , então me responda uma coisa ;
seria certo me casar com um homen só p. sem o ama-lo ?
ou seria mais facil me envolver com uma mulher pela qual eu sou completamente apaixonada ?

acho a questão da homossexualidade meio individual p. ter debate sobre isso ;
bem q o senhor poderia estar escrevendo sobre pedofilia , a fome no brasil , estrupos , assassinatos , drogas e etc ..
coisas importantes p. min , como a FOME , não vejo sites de debate ou d ajuda ;
Deus sabe oq faz , e eu confio muito nele .
e acho q o senhor deveria fazer a mesma coisa e evitar falar d algo q envolva os sentimentos alheios !


até então nem vi sua resposta sobre a pergunta feita acima ;

mas de qualquer jeito , só dei minha opinião , fica com deus aee !

Anônimo disse...

Sou homessexual e sou cristão protestante, alego que não há homossexualismo sem homossexual, e aí como faz? Tento atravez de jejum, orações e fé. Ja namorei com mulheres mas sinto desejos desesperadores por homens, isso significa que mesmo com minha busca insessante eu serei sempre abominado por Deus???

Anônimo disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA HOMOLOGAÇÃO DA UNIÃO HOMOSSEXUAL, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) – POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO: (SL.78.1) – ESCUTAI, POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
(NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

EDU disse...

E esta é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele treva alguma. Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Mas se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado". 1 João 1.5-7.

Anônimo disse...

tenho uma dúvida:homossexuais que modificaram seus corpos de maneira q nao tem reversao tem perdão?ou Deus abomina?

Pb. MARCO AURELIO disse...

Eis a resposta: Se não houver reversão os tais
deverão deixar de praticar o sexo, conforme inferimos do que esta escrito em Mateus 19. 11, 12:
"Porque há eunucos que assim nasceram...e há eunucos que se castraram a si mesmos por causa do Reino dos Céus."
Leia também o contexto ou os versículos anteriores.



"...Mas se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho nos purifica de TODO pecado. ( I João 1. 7)
"...Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de TODA injustiça." ( I João 1. 9)
" O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e DEIXA
alcançará misericórdia." ( Provérbios 28. 13)

Obrigado, que o Senhor vos abençoe.

Pb. Marco Aurélio.

Anônimo disse...

Parabéns PB. MARCO AURÉLIO! Temos que dizer a verdade. Custe o que custar. Se fosse para existir Homossexualismo, Deus não teria feito Homem e Mulher e nem macho e fêmea. Não vemos na natureza um animal que seja homossexual. É rato com rata, gato com gata e todos os outros. Com todo respeito e para alertar a todos, pois dizemos isso porque amamos e queremos que as pessoas conheçam a verdade e façam as coisas corretas. Somos ingratos com Deus quando modificamos nosso corpo ou usamos para outro fim que não seja o que Ele determinou e fez. Mudem e arrependam-se enquanto ainda é tempo.

Anônimo disse...

Eu sou homossexual e considero-me cristão, tenho meus princípios morais, e a minha vida toda, sempre temi a Deus, e sempre soube e acreditei em um Deus misericordioso e piedoso, nunca tive uma imagem de um Deus condenador,todos temos pecado sou casado com uma pessoa do mesmo sexo amo-o. Estou certo que serei julgado por vários outros pecados, mas não por amar de verdade alguém do mesmo sexo.

Anônimo disse...

O que acontece no meio disso tudo se resulta em uma grande falta de informação, acho muito importante ter o conhecimento antes de falar! A pratica de sexo entre animais do mesmo sexo sempre existiu e não é pequena a lista não viu? http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/785884-golfinho-faz-sexo-gay-para-manter-amigo-veja-ranking-animal.shtml
Então senhores pastores e pessoas do contra. Se eu vou pra o inferno pelo menos já sei que lá vai está cheio de animais! uhauhauhauahu

Anônimo disse...

Amar mesmo sexo ou não! Não é errado, errado é o ato sexual como mesmo sexo. Vocês leêm, a palavra, são homosexuais dizem que são cristãos, e pergunta se Deus abomina? Leia divino que você vai saber!

Pb. MARCO AURELIO disse...

Caro amigo,
Agradeço a todos como você que participam nos dando a sua opinião sobre assunto em apreço, pois participar ativamente de debates e assuntos relacionados a palavra de Deus é de excelente valia para aqueles que buscam o pleno conhecimento, e que querem tirar suas duvidas a respeito da mensagem bíblica doutrinária.

Temos basicamente 4 palavras gregas para se traduzir como amor. São elas: Eros (físico, sexual); Storge (familiar); Philos (amizade) e Ágape (amor incondicional).

Eros: amor entre marido e mulher.

Storge: amor de mãe para filho.

Phillos: amor de amigos.

Agape: usado na Biblia para demostrar o amor de Deus por nós, e é este o tipo de amor incondicional. Romanos 5:8 - Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

O HOMEM É UM DOS SERES MAIS PEDRADORES DA
TERRA,ELE PERCEGUE O SEU PROPRIO SEMELHANTE NÃO RESPEITA A PPROPRIA EXISTENCIA DELE MESMO.O HOMOSSEXUAL NÃO É DOENÇA NÃO É NADA.QUANDO FALAMOS DESTES TERMOS TEMOS QUE PENSA DE ONDE VÊM O DESEJO HETEROSSEXUAL - VÊM DO INSTINTO PROPRIO DE UMA IDENTIFICAÇÃO SEXUAL DAQUELE SER.QUANDO FALAMOS DO HOMOSSEXUAL TAMBÉM SEU INSTITO DE SEXO VÊM DA IDENTIFICAÇÃO PELO SEU OBJEO DE DESEJO.DESTA FORMA NÃO EXISTE PECADO EM NADA,A FORMA DE PECADO É TRADUÇÃO DA CULPA O SER HUMANIO NÃO TEM CULPA DE NADA É UM SER FRAGIL COM MEDO -O QUE TEMOS QUE FAZER É RESPEITAR O PROXIMO COM A SI MESMO, QUEREMOS UM MUNDO MELHOR NÃO CONDUZIRMOS COM MAIS PRECONCEITO OU SIM COM FRATERNIDA ,COMPREENÇAO ,AMOR...RRICO/SP.

Anônimo disse...

prefiro acreditar na palavra de Deus, é mais seguro... então fico com as palavras do Pastor que está com a Biblia... filosofia humanas nada pode, nada transforma... é trocar o certo pelo duvidoso... fico com Deus...

Anônimo disse...

nos dias de hoje é melhor que a terra não se multiplique mas seres humanos homessexualismo é uma falhana genética por que todo feto ou embrião é do sexo feminino até que libere o gameta masculino!axo isso uma besteira...homossexualismo existe até no mundo dos animais a muitos casos entre os leões,girafas,cachorros até mesmo o cavalo marinho que quem carrega o filho na barriga são os machos e não es fêmeas é só pesquisar e se torna um pouco mas inteligente! ai vem as pessoas me fala que o homossexualismo é uma doença ( é uma doença sim) o individuo nasceu homem só que com mas hormonios e gametas femininos do que masculino ou seja falha na genética! agora vim me fala que homossexualismo é coisa de espirito maligno pomba gira!! e como me explicam o homossexualismo nos animais?

Pb. MARCO AURELIO disse...

Olá,

Deus por amor nos deu o livre arbítrio ( Liberdade de escolha e expressão ),e isto desde os primórdios da criação, quando ao criar o primeiro casal e coloca-los no jardim do Edem deu a eles uma opção de escolha, o qual era o comer do fruto proibido e desobedecê-lo ou permanecer fiel e servi-lo de livre e espontânea vontade obedecendo-o na sua orientação de não comer do fruto proibido. Deus criou a arvore do conhecimento do bem e do mal(a do fruto proibido) para dar ao homem uma opção! isto mesmo uma opção de escolha! Fez isto por amor. Ele não nos criou para sermos seus escravos, mas para que o servíssemos de livre e espontânea vontade. Sabemos da existência de Deus através das coisas por ele criadas e também pelo relato daqueles que tiveram a mais sublime experiencia de suas vidas, que foi o contato direto com o criador através do dialogo, da presença em espirito, e também na pessoa de Jesus Cristo. Eu o sirvo por ter tido em minha vida algumas experiências espirituais, coisa que no sentido comum qualquer homem pode ter, basta desejar e buscar de todo coração.
É preciso crer na Bíblia, pois nela esta expressa a vontade de Deus que nos ditou os parâmetros necessários para alcançarmos a salvação de nossas almas. Tudo o que vos dissemos no comentário sobre o homossexualismo está na Bíblia, ou seja na Palavra de Deus, pode-se até não crer, pois ninguém é obrigado a isso, mas é o que está escrito, e para nós cristãos é a verdade. Deus ama o homossexual como pessoa, ele só não se agrada da prática do homossexualismo. Deus quer que este reconheça o seu erro e se converta, para que no dia do Juízo final ele também possa alcançar a salvação. Deus não quer que nenhum homem se perca, mas que todos se salvem, e é por isso que nós conhecedores da Palavra temos o dever de pregar, para ver se de alguma forma conseguimos resgatar alguns do caminho da perdição.
Continue questionando estas questões, é o seu direito é o direito de todos, porém busque as respostas na Bíblia. Ela é a Palavra de Deus.

Agradeço pelo seu comentário.

Se tiver mais dúvidas, contate-nos de novo.

Que o Senhor Deus te abençoe sempre.

Pb. Marco Aurélio.

Anônimo disse...

O julgamento do homem cabe somente a Deus e esse tipo de argumento só faz os homossexuais se sentirem mais longe do Senhor; Ora, o Senhor também mais veementemente a MENTIRA, inúmeras vezes é citado nas Escrituras como Deus abomina incessantemente a mentira, que hoje é até remédio social para solucionar conflitos.
Não estou tentando justificar um pecado pelo outro, mas é preciso compreender que Cristo veio justamente para os pecadores; muito maior proveito teria seu artigo se ajudasse o homossexual a sair da sua condição de pecado com informações práticas, como indicações amorosas e fraternas pro dia a dia.
Só quem pode dizer o que vai acontecer no Juízo Final é DEUS e você não é DEUS meu caro. Então, antes de escolher quem vai ou não pro inferno, contente-se em dizer que essa prática é um pecado mas ofereça-se também como servo de todos para ajudar. Todo homem tem pecado e precisa dos irmãos não para lhe apontar o dedo mas para estender a mão. É muito fácil alguém que não é homossexual simplesmente abrir a boca e dizer que vamos todos por inferno! Só o Senhor conhece o coração do homem, aos outros homens cabe apenas ajudar uns aos outros e não acusar.

Anônimo disse...

Anonimo, quando chegar o grande e terrivel dia do Senhor, quem não estiver em santidade nao sera salvo, ha apenas 2 caminhos: A vida eterna em Cristo ou o Lago de fogo, simples escolha, conselho: leia a Biblia de capa a capa, abçs

Anônimo disse...

PQP! Perdendo meu tempo com cabeças fracas, sem opinião própria, sempre a msma merda, Biblía, biblía e biblía... O mundo está cada vez mais triste com pessoas movimentadas pelo medo e pela insegurança. Se ao menos se amassem... Ama a Jesus, jesus, jesus... Ele veio pra mostrar o quanto poder nós temos para nos garantir diante da dificuldade, não para que ele seja lembrado ou invocado ao atravessar a dificuldade. Ele não fará porcaria nenhuma, quem faz é você, é disso que ele fala, não ao contrário. "Pessoas de pouca fé..."

Thais disse...

Meus amados, não levem isso em polêmica vamos entender uns aos outros e tentar parar de convencer , somente dizer a verdade Deus abomina o homossexualismo é a verdade bíblica, todos nós cometemos pecados todos dos dias então não aponte o pecado do teu irmão todos os dias estamos lutando pra ter uma vida em santidade leia a bíblia, ore peça uma resposta a DEUS ELE tem a SOLUÇÂO Amém.

Unknown disse...

Vocês observaram como é impactante o texto em questão? Mas também pudera, os versículos nele citados foram elaborados pelo próprio Deus nas Sagradas Escrituras, nós apenas os descrevemos. Deus ama o homossexual como qualquer outro ser humano, Ele não faz acepção de pessoas. "...Estais esquecidos da exortação que, como a filhos, discorre convosco: Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por Ele és reprovado; porque o Senhor corrige a quem ama, e açoita a todo filho a quem recebe. É para disciplina que perseverais (Deus vos trata como filhos ), pois que filho há que o pai não corrige? Mas, se estais sem correção, de que todos se tem tornado participantes, logo sois bastardos e não filhos. Além disso tínhamos os nossos pais, segundo a carne, que nos corrigiam, e os respeitávamos; não devemos de estar em muito maior submissão ao Pai espiritual, e assim vivermos? Pois eles nos corrigiam por pouco tempo,segundo melhor lhes parecia; Deus, porém, nos disciplina para aproveitamento, a fim de sermos participantes da sua santidade. Toda disciplina ou correção, com efeito, no momento que a sofremos, não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que tem sido por ela exercitados, fruto de justiça." A correção é como a Benzetacil, uma injeção que deixa o local da aplicação muito dolorido após ser aplicada, mas é eficaz para o tratamento da doença a que foi prescrita. Todos nós somos pecadores, a Bíblia diz que "Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós." ...todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus . Todos nós seremos salvos pelos méritos de Jesus, e não pelos nossos. "Todas as nossas justiças são como trapo de imundícia", mas "...o sangue de Jesus Cristo, Seu filho, nos purifica de todo pecado". Serão salvos aqueles que dentre todas as pessoas deste mundo, reconhecerem seus pecados, mediante ao espelho da introspecção, que é a Palavra de Deus; este espelho que faz com que o homem enxergue o interior de si próprio; a Palavra que é "...mais penetrante que, espada alguma de dois gumes, que penetra até a divisão da alma e do espírito, juntas e medulas, e é capaz de discernir até mesmo pensamentos e intenções do coração" provando se estes são corretos ou não. Continuem estudando e questionando todas as questões pertinentes a Palavra de Deus, Ele nos deu a liberdade de escolha e opinião, e "...conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará".

Obs.: Todos as frases entre aspas são versículos Bíblicos, e eles se encontram respectivamente nos seguintes livros:

Hebreus 12. 5 - 11.
1 João 1. 8.
Romanos 3. 23.
Isaias 64. 6.
1 Joao 1. 7.
Hebreus 4. 12.
João 8. 32.

Anônimo disse...

Você não pode se dizer cristão, se não acha q ficar com pessoa do mesmo sexo pecado.Você é só mais um, que gosta e acha bonito o que esta na bíblia, só q nãpo pratica! E nem ao menos tenta praticar. Meu pesames!

Anônimo disse...

Ele só falou o que está na bíblia. Se não Aguenta pedi pra sair.

Anônimo disse...

se você não sente. não fale oque não sabe! quem pode nos jugar, sim e só Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Os Pastores de algumas igrejas evangélicas insistem em pautar determinados temas relacionados á bíblia, mas na verdade, mas na verdade não sabem que pecam mais que todos já que leem tanto a bíblia e não seguem todas suas leis. igrejas como: universal e mundial cobram pelas curas.
É notório. quase todas não seguem, e mais ainda fazem ao contrário a vontade de Deus quanto a uma das leis o " sábado ", lembramdo Deus não retirou dos mandamentos o dia de sábado, mas mesmo assim insistem em pregar ao contrário. Lembrem-se de boas intenções o inferno ja não cabe mais. "Como eu queria que só fosse ao
céu quem realmente cumpresse todas as leis de Deus". Não existe pecado maior ou menor. Pastores leiam
mais as palavras ou "bíblia" de Deus.

Thais Lima disse...

E depois de tudo o que o Pastor escreveu... Ow meu Deus! Tenha paciência!

rafik disse...

Entao ele desaprovava sim ,ate onde entendi ,os hipócritas dizem:" Deus amo o gay ,mas desaprova o pecado " ..como isso ? ....não existi gay que não transe com outro gay ,para ser aceito por Deus deveras o gay ser gay mas sem transar ? Por favor né sejam categóricos em suas opiniões ....

Pb. MARCO AURELIO disse...

Meu caro,

O mundo tenta nos convencer e quer nos fazer aceitar a ideia de que a beleza exterior, os atributos externos, ou a fama na vida intelectual, artística ou política, valem mais do que a índole moral, espiritual ou religiosa...
Atenção profetas de deus: "Não profetizeis contra o pecado, profetizeis aquilo que agrada a todos, hajam como alguns políticos inescrupulosos e demagogos, que vivem fazendo discursos para agradar ao publico com interesse em ganhar o apoio nas próximas eleições; omitais a verdade das Escrituras e pregais a nova eX-critura (eX-critura - escritos atuais elaborados pela mente humana, sem inspiração divina que promovem a interpretação individual da Bíblia. Ex porque um dia para estes o foi, hoje a interpretam a seu bel-prazer). Escolham para si pastores (ou doutores em divindade) que pregam conforme as suas próprias concupiscências e que falem aquilo que vocês querem ouvir e não o que Deus em sua Palavra quer dizer...( ...E amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências ( 2 Timóteo 4.3 ). Profetas de deus( do deus deste século),
digam somente o que Acabe (que foi rei em Israel no Velho Testamento), e o que todo o povo (que lhe é conivente), quer ouvir...

Não vos enganeis: As más conversações corrompem os bons costumes( I Corintios 15. 33 ).

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que proveis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus... ( Romanos 12. 2 ).

Guardais dias, meses, tempos e anos (Gálatas 4. 10).
Não só o sábado, pois neste dia todos trabalham direta ou indiretamente, os que assim julgam não o fazer, exploram o serviço alheio (o que era proibido na lei de Moisés). Explora-se o serviço: dos motoristas de transporte coletivo que nos transportam até nossas igrejas no sábado; da fornecedora de energia elétrica, cujo trabalho mantém nossas rádios funcionando; emissoras de TV; residências; dos hospitais; segurança pública e etc... Portanto ninguém será salvo pela guarda do sábado, pois ninguém assim o faz. Nem o povo de Israel o fez, se o tivesse feito, não haveria necessidade de Jesus dar sua vida na cruz do calvário para nos salvar.

"Conjuro-te pois diante de Deus e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes com toda longanimidade e doutrina, porque virá tempo que não suportarão a sã doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as sua próprias concupiscências, e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sábio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
( 2 Timóteo 4. 1 - 5).

Que Deus vos abençoe.

Pb. Marco Aurélio.

Unknown disse...

pb marcos...a bíblia também diz que não estamos aptos a julgar ninguém,mas independente da bíblia,não podemos falar aquilo que não conhecemos,então o sr. vá ser gay,pra saber o que falar,pq sou gay e não fiz opção por isso,tampouco optaria por isso mas ,sou assim e não tenho como mudar,também o sr se gostar de mulher não tem como mudar,isso é se o sr gostar de MULHER.

Anônimo disse...

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
Levítico 18:22

A Homossexualidade é ABOMINÁVEL Ao Senhor, não fomos os Cristãos que fizemos as leis, foi Deus. Se não estão satisfeitos com A Lei de Deus, sugiro mudar de "deuses" pois este que vocês seguem não é o mesmo que o meu. O meu Deus é um Deus Justo, e irá Julgar com Justiça. Se não querem abandonar o pecado, sinto muito pela sua alma. Se querem mudar de vida, aceitem Jesus Cristo que Ele faz o Resto ;) Deus abençoe a todos!

Obs.: Lembrem-se do que aconteceu com Sodoma, uma terra cheia de homossexuais!

Guilherme disse...

Muito boa mensagem, que Deus continue lhe usando grandemente para abrir a visão deste povo para que venham a ser libertos e assim terem um verdadeiro encontro com Deus.

Anônimo disse...

Eis aí a resposta do seu questionamento: Romanos Cap 7
Que diremos então? A Lei é pecado? De maneira nenhuma! De fato, eu não saberia o que é pecado, a não ser por meio da Lei. Pois, na realidade, eu não saberia o que é cobiça, se a Lei não dissesse: "Não cobiçarás".

8 Mas o pecado, aproveitando a oportunidade dada pelo mandamento, produziu em mim todo tipo de desejo cobiçoso. Pois, sem a Lei, o pecado está morto.

9 Antes eu vivia sem a Lei, mas, quando o mandamento veio, o pecado reviveu, e eu morri.

10 Descobri que o próprio mandamento, destinado a produzir vida, na verdade produziu morte.

11 Pois o pecado, aproveitando a oportunidade dada pelo mandamento, enganou-me e por meio do mandamento me matou.

12 De fato a Lei é santa, e o mandamento é santo, justo e bom.

13 E então, o que é bom se tornou em morte para mim? De maneira nenhuma! Mas, para que o pecado se mostrasse como pecado, ele produziu morte em mim por meio do que era bom, de modo que por meio do mandamento ele se mostrasse extremamente pecaminoso.

14 Sabemos que a Lei é espiritual; eu, contudo, não o sou, pois fui vendido como escravo ao pecado.

15 Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio.

16 E, se faço o que não desejo, admito que a Lei é boa.

17 Nesse caso, não sou mais eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.

18 Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo.

19 Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer esse eu continuo fazendo.

20 Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.

21 Assim, encontro esta lei que atua em mim: Quando quero fazer o bem, o mal está junto de mim.

22 No íntimo do meu ser tenho prazer na Lei de Deus;

23 mas vejo outra lei atuando nos membros do meu corpo, guerreando contra a lei da minha mente, tornando-me prisioneiro da lei do pecado que atua em meus membros.

24 Miserável homem que eu sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?

25 Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado.